Maria Melilo relembra triângulo amoroso no BBB 11 e declara: 'Não me arrependo e faria igual'

Maria Melilo relembra triângulo amoroso no BBB 11 e declara:

Maria Melilo relembra triângulo amoroso no BBB 11 e declara: 'Não me arrependo e faria igu

Se foi o sorriso ou o feitiço de Maria Melilo que conquistou o Brasil, nem mesmo o apresentador Pedro Bial sabia dizer em seu discurso na Final do 11. Fato é que, há 15 anos, ela venceu o reality com uma trajetória marcada por romances e muito carisma, se tornando a primeira campeã feminina a levar o valor de R$1,5 milhão para casa, após quatro vitórias masculinas consecutivas.

Em um papo com o gshow, Maria relembra os passos da jovem "ingênua" de 27 anos que levou o BBB, e celebra a mulher de 42, "com mais sabedoria", que se tornou. Confira!

Sem arrependimentos sobre triângulo amoroso

Maurício, Maria Melilo e Wesley protagonizaram um triângulo amoroso no BBB 11 — Foto: TV Globo

Maria se descreve como autêntica e garante que não carrega arrependimentos da sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil. A campeã ainda é lembrada pelo triângulo amoroso que viveu no confinamento: ela se envolveu com Mau Mau ainda na primeira semana e, após ele ser eliminado, se encantou por Wesley. Em uma reviravolta do jogo, Mau Mau voltou para o BBB 11, o que gerou um climão entre os três.

"Não me arrependo do triângulo amoroso e faria igual se fosse necessário. Mas, nenhuma história é igual para ser contada", aponta.

Big Brother Brasil 11: Mau Mau volta para o BBB após vencer Casa de Vidro!

A paulista relembra que houve julgamentos por ter se envolvido com os dois brothers na mesma edição, mas diz acreditar que seu posicionamento fez o público abraçar mulheres que priorizam a liberdade de escolha.

"Era um momento em que as mulheres eram muito julgadas e eu pude tirar um pouco desse preconceito. Tanto que muitas mulheres me apoiaram tendo essa libertação", ela avalia.

Maria Melilo, campeã do BBB 11 — Foto: Reprodução/Instagram

"Acho que o que me levou ao favoritismo foi viver intensamente no reality, aproveitando todos os momentos", Maria ainda completa. Fazendo um balanço dos últimos 15 anos, a campeã admite que amadureceu muito desde o BBB 11, mas segue com a personalidade espontânea que conquistou o Brasil.

"Continuo sendo a mesma pessoa, de me sentir livre e seguir com o que tenho vontade! Acho que as mulheres cada vez mais estão empoderadas e cada vez mais querendo mostrar a força da mulher na sociedade", diz.

Maria Melilo conversa com o gshow e relembra vitória no BBB 11 — Foto: Reprodução / Instagram

'Me fez ver a vida de outra forma'

Big Brother Brasil 11: Maria vence

A ex-sister recorda com carinho da sua temporada no BBB, e diz ter aproveitado cada segundo ao máximo. Apesar de ter saído com o prêmio, Maria revelou que não entrou no jogo acreditando que seria a campeã. "Estava preocupada em fazer amizades e interagir com as pessoas. Eu nunca imaginava ser campeã, pensava que sairia no começo", afirma.

Ela ainda conta que uma fala do apresentador Pedro Bial, no momento em que a anunciou como campeã, se tornou inesquecível, mudando sua forma de ver a vida.

Maria venceu o BBB 11 em uma Final contra seu affair, Wesley — Foto: Renato Rocha Miranda /TV Globo

"'A única Maria do mundo'. Para mim, significa um nome tão simples, mas tão forte. Eu posso dizer que esse tratamento me fez amadurecer e ver a vida de outra forma".

Maria Melilo, Dicesar e Daniel Rolim — Foto: Fabiano Battaglin/gshow

Além do prêmio milionário, o BBB também rendeu para Maria muita experiência e grandes amizades. Ela confessa que já não mantém mais contato com Daniel Rolim, com quem criou laços durante o confinamento e foi amiga por anos. Já fora da casa, ela acabou se aproximando de Dicesar, do BBB 10.

"Eu amo o Dicesar! Ele foi de uma edição antes da minha, mas já somos amigos faz muitos anos. Tenho certeza que se fôssemos da mesma edição, seríamos best friends dentro da casa", ela brinca.

A vida após o BBB

Maria, campeã do BBB 11

Após o BBB 11, Maria fez participações como atriz em programas como Casseta & Planeta, e estrelou as peças "A Vida Como Ela É" e "Fragmentos Rodriguianos", ambas de Nelson Rodrigues. No mesmo ano em que foi campeã, precisou enfrentar uma nova batalha: a descoberta de um câncer no fígado aos 27 anos.

Na época, Maria se afastou dos holofotes para fazer o tratamento e passou por uma cirurgia para a retirada de 70% do órgão. Em 2014, a ex-sister escreveu o livro "Desperte a Mulher Poderosa que Existe em Você", contando sua experiência com a doença. Desde então, ela vem se dedicado a trabalhos sociais, principalmente com crianças.

Para o futuro, a campeã contou que está planejando uma carreira fora do Brasil. "Tenho estudado bastante inglês, estou com projetos fora. Eu também gosto muito de trabalhar na televisão, se tivesse uma oportunidade legal, voltaria", garante.

Maria Melilo fala com o gshow sobre a vida após o BBB — Foto: Divulgação

+ BBB

Rep: gshow/bbb