Guilherme, do BBB 25, usou as redes sociais para compartilhar uma reflexão sobre o ano em que tornou-se vice-campeão da 25ª edição da casa mais vigiada do Brasil. O pernambucano fez uma retrospectiva ao contar que a participação no reality show era um sonho de infância.
"Só tenho que agradecer, não tenho nada do que reclamar. As coisas boas sempre vão superar as coisas ruins que aconteceram durante o ano. Foram mais coisas boas do que coisas ruins. Comecei o ano realizando o grande sonho da minha vida que era entrar no reality", iniciou nos stories do Instagram.
"Falei desde criança, falava no colégio, na faculdade, no trabalho, que um dia, eu iria conseguir entrar. Muita gente dizia: 'Vai nada, é impossível'. Mas, para Deus, nada é impossível", completou.
Guilherme, do BBB 25, reflete sobre realização de sonho de infância — Foto: Reprodução/Instagram
Ele ainda exaltou a parceria com a sogra, Dona Delma, com quem entrou no confinamento como uma dupla. "Sou tão abençoado que entrei justamente no Big Brother que você pôde entrar acompanhado de uma outra pessoa que você tenha um carinho muito grande. No meu caso, foi a minha sogra, que a gente se dá muito bem", declarou.
Renata, campeã do BBB 25, relembra 'surpresa' com tamanho de torcida: 'Grata eternamente'
O ex-BBB relembrou também da importância da conquista de seu primeiro carro, prêmio da última prova do programa após resistir por mais de 12 horas e garantir o posto de finalista.
"Era algo que eu sonhava muito. Antes, eu trabalhava, saída muito cedo, pegava ônibus lotado. Quando conseguia sentar em uma cadeira, ficava olhando pela janela naquele calor, pensando: 'Será que um dia vou estar dentro de um carro no ar condicionado?'", relatou. "Eu consegui", acrescentou.
Faça um comentário