O confinamento de Dudu Camargo em A Fazenda 17 virou um problema para a Justiça e para a Record. O apresentador é alvo de um processo, acusado de causar uma colisão entre seu carro e um táxi, e foi procurado enquanto está dentro do reality show. Entretanto, a intimação enviada ao endereço da sede do programa não foi entregue ao peão.
As informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. O processo foi movido por Roseli Fontes Fernandes Rodrigues e Lucas Antonio Severino. Segundo os autos, Dudu é acusado de provocar a colisão de seu carro com um táxi dirigido por Lucas, de propriedade de Roseli, em dezembro de 2021.
Na época, o apresentador havia feito uma conversão proibida na avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, em São Paulo, e teria tentado fugir do local. Parado pela polícia, ele teria prometido pagar os reparos do veículo, mas não cumpriu o acordo verbal.
O sumiço do ex-SBT levou ao ajuizamento de uma ação, na qual os autores pedem uma indenização de R$ 20 mil.
Em setembro deste ano, a Justiça determinou que o participante fosse citado e intimado em dois endereços, incluindo o da sede de A Fazenda 17, em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo. A tentativa de entrega da correspondência no local, no entanto, falhou.
Segundo informações da colunista, a carta voltou ao cartório do 1º Juizado Especial Cível em 13 de outubro com a observação "mudou-se", indicando que Dudu não pôde ser localizado no endereço --mesmo estando confinado no reality rural da Record.
A falha na citação impede que o processo siga formalmente contra o apresentador dentro do reality. A ação continua em andamento, mas ainda sem resposta oficial do participante.
Os advogados das vítimas ainda têm esperanças de que a situação seja regularizada. Outra carta de citação foi expedida para a sede da Record, na Barra Funda, em São Paulo, onde a emissora mantém seu centro de operações.
Se a nova tentativa de citação for bem-sucedida, Dudu Camargo deverá responder formalmente ao processo.
Faça um comentário