
No camarim da casa do BBB 22, Natália, Eslovênia e Eliezer ganharam a companhia de Linn da Quebrada em especulação dos rumos do jogo e comentam como será as ações de Lucas após se reaproximar de Arthur Aguiar.
"Só o Lucas para se aproximar", ironiza Linn da Quebrada. "Acabei de falar isso para ele", comenta Eslovênia. "E se alinhar lá e juntar voto com a galera. Assim, eles se juntam mais uma vez", acrescenta a atriz. "Lucas seria um banana se fizesse isso", detona a modelo.
Na sequência, Eslovênia relata para as sisters que teve uma conversa com Lucas logo após ter cedido a liderança para Arthur Aguiar. "Falei: 'Se ligue. Se aproximar é uma coisa, mas não vai na onda das pessoas'. Aí, ele: 'não, pô. eu sei'. Eu falei: 'tô ligada no seu sei'", conta.
"Porque ele já teve treta com o Eli. Mesmo que já tenham se resolvido, isso pode ser um motivo", lembra Linn da Quebrada. "Ele falou que não tem raiva de ninguém", destaca Eslovênia. "Não é raiva, né", discorda a atriz.
Natália, então, chama atenção do grupo para falar sobre o estilo de jogo do estudante de medicina. "Deixa eu te explicar o Lucas: o modo dele é sobrevivência. O que for preciso para fazer, ele vai fazer", conta.
"Ele não vai em um dos meninos de lá", alerta Linn da Quebrada. "Acho que ele não vai nos meninos de lá, não", concorda Natália. "Se não for, é fogo", finaliza Eslovênia.
Sisters falam sobre reaproximação de brothers, e Eslovênia dispara: 'Seria um banana se fizesse isso'
Ouça o podcast 'BBB Tá On':
Vote também na enquete bbb:
Top 12: Votar Paredão ‘BBB22’: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário