
No Fora da Casa, após a presença dos ex-participantes do BBB 22, foi a vez de Vinicius brilhar em sua participação individual. Em conversa com Ana Clara, o cearense falou de diversos assuntos, inclusive sobre seu passado no Cariri.
Segundo o ex-brother, sua infância, apesar de feliz, foi um momento também de muita dificuldade e preconceito, pois já se via de forma diferente: “Eu pude ser criança. Eu tive contato com coisas da época, não tinha tecnologia. Eu pude viver essa experiência de ser uma criança de antigamente, né?”
Ele continua: “Mas eu já me via diferente, não pior ou melhor que ninguém. Simplesmente diferente. Só que a minha diferença incomodava… Ela espantava.”
Vinicius explica que não entendia a maneira como era tratado por outras pessoas: “Eu era só uma criança.”
Segundo o brother, ele decidiu guardar algumas de suas experiências para si mesmo e evitou compartilhar essas situações com a família: “Eu cresci em um lar de amor. Mas em outros aspectos, eu sofri muito e não tinha com quem contar. Não podia levar essas questões para casa e tendi a resolver as coisas por mim mesmo.”
“Eu sou uma pessoa independente graças a isso. Mas a que custo?”, questiona Vinicius.
No Fora da Casa, Vinicius relembra preconceito na infância ‘A minha diferença incomodava, espantava’ — Foto: Globo/Gshow
Ouça o podcast BBB Tá On!
Vote também na enquete bbb:
Top 12: Votar Paredão ‘BBB22’: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário