Na área externa, , , , , e conversam sobre jogo e fazem suas apostas. Edilson pontua que a casa está "parada" e que quer destaque e, na sequência, eles engatam um papo sobre um possível grupo que está surgindo na casa.
"A partir de semana que vem, vai ser pau para todo mundo. Virar o jogo aqui. Está muito devagar", começa Edilson. Os brothers ao lado do ex-jogador de futebol concordam. Chaiany, então, brinca que vai ter que mudar a sua postura no jogo e ser mais "maluca".
Edilson, então, avalia que o jogo pode estar "parado" pois ainda não há grupos formados. "Tem o dela", rebate Matheus, sem citar nomes. "E a única pessoa que está confrontando? Ela", concorda Brigido. Eu não acho que ninguém é influenciável, não", opina Chaiany, ao que Gabriela concorda: "Eu acho que todo mundo tem sua cabeça". "Vai nessa humildade", dispara Matheus. "Não ia me influenciar, não", responde Chaiany.
Vale lembrar que há conversas paralelas na casa de participantes que consideram que está formando um grupo. Esse, inclusive, foi um assunto na Festa do Líder na noite de quarta-feira (21), quando Jonas brincou com Marcelo e o médico disse que não era ele quem fazia parte do 'exército' da empresária e, sim, ela que fazia parte do dele. Além disso, Ana Paula Renault também já trocou farpas com Brigido anteriormente.
Edilson defende que não há grupos formados na casa do BBB 26, e Matheus rebate: 'Vai nessa' — Foto: GLOBO
Faça um comentário