Chaiany leva Alberto Cowboy para uma conversa em particular na área externa do BBB 26 na madrugada desta terça-feira (20). O primeiro Líder do reality começa justificando sua indicação em Milena para o Paredão.
"Não tem nada a ver com ser pipoca. Tem a ver com o que ela falou e soou, para mim, ofensivamente", diz o mineiro de 49 anos.
Em seguida, o Veterano comenta sobre Chaiany achar que ele indicou Milena pela "capacidade dela ser campeã". Então, a brasiliense diz: "Meu medo é vocês estar grandão e vir em cima da gente".
"Vai por mim, nós temos mais leão para matar do que vocês. Sabe por quê? Tanto eu, Ana Paula, Jonas, Sarah, nos participamos e tivemos pessoas à favor e contra. Vocês estão fazendo história nova", corta Cowboy.
O empresário também conta que é mais fácil "construir uma história nova" do que "pegar uma que já tem mancha, já tem perrengue, já tem lembrança e tentar reverter". Logo depois, ele começa a falar como foi sua edição no BBB 7 e diz o que ele planeja fazer no BBB 26.
Alberto Cowboy conta que no BBB 26 é mais fácil 'construir uma história nova' do que 'reverter uma com mancha'
Faça um comentário