Durante a primeira Festa do BBB 26, Alberto Cowboy chama Paulo Augusto para justificar sua escolha do Na Mira do LÃder para o primeiro Paredão da edição. Na madrugada deste sábado (17), o primeiro LÃder deste BBB diz:
"Não se isola. Senta, conversa, da palpite, participa para você entrosar", aconselha o Veterano de 49 anos.
Na sequência, Paulo Augusto conta que "se identifica" muito com o mineiro, e ele diz o mesmo sobre o Pipoca de 21 anos. Em seguida, Cowboy justifica: "Só foi sincera minha colocação porque realmente afastou para caramba".
Confira a justificativa de Alberto Cowboy na hora de escolher seus alvos do primeiro Paredão! 👇
Na Mira do LÃder: Alberto Cowboy escolhe 5 pessoas como alvos para o 1º Paredão do BBB 26
O primeiro LÃder do BBB 26 conta que, em seu segundo dia na casa mais vigiada do Brasil, Paulo Augusto não chamou ele para conversar em nenhum momento: "Achei até que você estava com raiva de mim".
Em seguida, ele fala mais uma vez para o goiano se movimentar no jogo:
"Vão achar você planta. O povo de casa gosta de quem está trocando, conversando. Precisa ter essa atenção. Na hora tinha cinco (alvos do Na Mira do LÃder), se tivesse quatro você não tinha nem recebido", revela Alberto Cowboy.
Paulo Augusto concorda com a justificativa do LÃder e diz: "Isso é mais de mim mesmo, mas eu vou abrir mais, pode ter certeza. Com todo mundo".
Alberto Cowboy revela que se tiver apenas quatro pulseira do Na Mira do LÃder, não teria colocado Paulo Augusto
Faça um comentário