
Yoná Sousa arrumou briga com Martina Sanzi após deitar na cama da influenciadora em A Fazenda 17. Durante a confusão desta sexta-feira (10), a advogada afirmou ter sido tocada fisicamente pela rival. "Ela pulou em cima de mim, ela tocou fisicamente, eu quero que isso seja visto", pediu a peoa.
A discussão teve início depois de Martina flagrar Yoná deitada no local onde costuma dormir todos os dias. A ex-De Férias com o Ex, então, se sentou próxima à adversária.
Yoná, por sua vez, acusou Martina de tê-la agredido. "Não faça isso! Você está pulando em cima do meu pé, está me machucando. Você está em cima de mim, não faz sentido", reclamou a aliada de Dudu Camargo.
"Eu não te dei permissão para pegar minhas coisas e jogar no chão", rebateu Martina. "Ela está em cima dos meus pés, eu estou pedindo para ela sair. Ela pulou em cima de mim com força, produção. Ela não quer sair", insistiu Yoná.
"A cama não é dela, eu estou em cima da cama", continuou a influenciadora. "Ela pulou em cima de mim, ela tocou fisicamente, eu quero que seja visto isso", pediu Yoná.
Irritada com a rival, Martina voltou a dizer que não deixaria a cama para Yoná. "Eu vou ficar aqui, eu não estou nem encostando no pé dela. Abusada, pegou minhas coisas e jogou no chão. Acha que pode fazer tudo. Eu vou ficar aqui. Pegou meu pijama, minhas coisas, sebosa. O pé dela está aqui".
"Mostrou os peitos e não foi expulsa, eu não vou ser expulsa também, se enxerga, sebosa, nojenta. Quer fazer inferno, mas não quer ser infernizada", acrescentou Martina.
"Era só o que faltava ela meter uma de que foi agredida, doida. Eu pulei onde tinha espaço, ela colocou os pés aqui para fingir que eu estava encostando nela. Louca, maluca. Mostra os peitos e se faz de vítima", completou a peoa.
Faça um comentário