
Rayane Figliuzzi parece desconfiada do envolvimento de Michelle Barros e Shia Phoenix em A Fazenda 17. Nesta terça-feira (21), a influenciadora sugeriu que a jornalista e o ator desenvolveram sentimentos um pelo outro de maneira muito rápida. "Se apaixonaram em um mês, gente?", questionou.
O romance dos dois participantes virou assunto durante uma conversa de Ray com Will Guimarães. Eles opinaram que a comunicadora não deveria ter se aproximado do artista.
"Se a Michelle sair, acabou o jogo dele. Que aí ele está muito errado, e a galera está protegendo ela", sugeriu o influenciador. "E se ele sair, acho que o jogo da Michelle começa", comentou a namorada do cantor Belo.
"Acho que continua o mesmo, não vai mudar, não. Mas aí ela vai ter traído a gente. Aí já não vale também. Amizade é amizade, jogo é jogo. Se quiser sair para continuar o romance, boa sorte", disparou Will.
"Ela deu um tiro no pé", concordou Rayane. "Escuta as barbaridades que ele fala para ela. Coisa fofinha, sabe?", observou o peão. "Não consigo nem ficar perto [deles]", reclamou a influenciadora.
"[Ele tem] 36 anos e o cara mudou em seis meses, em um programa ao vivo, em um reality? Porque o último B.O foi há seis meses. Ele é mascarado. Não me engana", completou Will, referindo-se ao fato de Shia ter sido acusado de agressão verbal pela ex-namorada, Lidi Lisboa.
Romance rende assunto
Em outro momento desta terça, Dudu Camargo e Yoná Sousa observaram Shia e Michelle abraçados na área dos animais. Os dois acusaram a jornalista de ser infiel com o marido que tem fora do confinamento.
"É traição, mesmo que só fosse namorado", apontou a advogada. "É traição", concordou Dudu. "Ali dá danos morais", continuou a peoa. "'É traição pública", acrescentou o apresentador.
Faça um comentário