'Protesto': Equipe de Tamires defende Gaby por tapa que gerou expulsão de A Fazenda

Tamires Assis em A Fazenda 17: pivô da expulsão de Gabriela Spanic chorou em dinâmica.

A equipe de Tamires Assis se manifestou após a expulsão de Gaby Spanic de A Fazenda 17, na noite de domingo (19). A atriz venezuelana foi retirada do reality show da Record depois de dar um tapa no rosto da influenciadora, sua aliada dentro do confinamento. Segundo a equipe da participante, o gesto de Gaby não foi uma agressão, mas um ato de protesto contra as situações que a peoa vem enfrentando no programa.

Em nota divulgada nas redes sociais, os administradores do perfil de Tamires defenderam a atitude da atriz e exaltaram a postura da participante, que não reagiu ao tapa. "O tapa que Gaby deu na cara da Tamires foi em forma de protesto a todas as situações que a cunhã vem sofrendo injustamente na casa", disse o comunicado.

A publicação também afirmou que Gaby sabia da atitude de Tamires, e que ela não reagiria de forma agressiva. "Gaby sabia que Tamires não revidaria o tapa, mesmo ela pedindo isso. Quando a cunhã disse que não iria dar um tapa de volta, Gaby respondeu que é por isso que ela é diferente das pessoas que estão a atacando", acrescentaram.

A equipe da peoa finalizou o texto elogiando a postura da participante e o gesto simbólico da atriz. "Que cena! Que orgulho dessa cunhã aguerrida!", concluiu o comunicado, em referência ao apelido usado pelos fãs de Tamires.

Dentro do confinamento, Gaby e Tamires mantinham uma relação próxima. A expulsão da atriz, entretanto, gerou forte repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões entre internautas que interpretaram o gesto como uma defesa simbólica e aqueles que consideraram a atitude uma quebra das regras do reality.

De acordo com o regulamento de A Fazenda, qualquer tipo de agressão física resulta em expulsão imediata, independentemente da intenção do participante. A Record se pronunciou oficialmente sobre o episódio e disse que Gaby Spanic foi expulsa por agressão.