Carol Lekker comentou sobre uma calcinha suja deixada por uma peoa no banheiro de A Fazenda 17. Sem revelar o nome da dona da peça íntima, a modelo fofocou sobre o assunto com Kathy Maravilha e Wallas Arrais nesta sexta-feira (24). "Estava verde", observou ela.
Martina Sanzi foi a primeira a encontrar a vestimenta na tarde de hoje e fez questão de deixá-la exposta para os outros peões. "Vamos ver quanto tempo vai durar aquilo ali virado para cima", debochou.
Wallas, então, se aproximou do local e também fez comentários sobre a peça. "Tem um corrimentozinho aí, viu?", provocou o cantor. "Espero que a câmera tenha pegado", continuou Martina, em outro trecho.
Pouco tempo depois, Carol compartilhou a situação com Kathy. "Você viu o que estavam falando aqui na casa sobre a calcinha?", contou. "O quê? Me mostra", pediu a DJ. "Ai, tiraram [daqui]. Tinha uma calcinha ali bem suja, estava com o nome da pessoa", continuou a modelo.
"Você não viu? Ainda bem", ironizou Wallas. "Estava meio verde... Verde, verde", acrescentou Carol. "Tinha um corrimentozinho", completou o cantor.
Em outro momento, Dudu Camargo conversou sobre o assunto com Tamires Assis. "Estava amarelinha. Ele [Wallas] chegou em mim e falou: 'Como está?', e eu respondi: 'Tudo sob controle'. Ele disse: 'Será que está tudo sob controle?'. E aí ele apontou para a calcinha."
"Ele apontou como se estivesse criticando a saúde [íntima], né...", continuou o apresentador. "Que ridículo, cara", reagiu a manauara. "Já espalhou... O Matheus chamou o cantor [Wallas], e ele espalhou para a Carol, por isso que ela está rindo igual uma hiena... Ficam cuidando do xibiu dos outros", finalizou Dudu.
"Agora já era, a mucura [Martina] vai ficar gritando igual uma hiena também... Eu quero que elas toquem nisso, se elas falarem isso com a Sassá [Saory], você acha que vai ficar feio para quem? Para elas! Isso não se faz", disse Tamires.
No X, internautas sugeriram que, por causa da fala de Martina, a peça íntima poderia ser de Saory ou Tamires, mas não há nenhuma prova de que a influenciadora estivesse se referindo a alguma das duas rivais.
"Um monte de mulheres julgando outra mulher... Que feio ver isso", lamentou a usuária Lís. "Querem apostar quanto que ainda vão falar isso para desestabilizar [a pessoa]?", opinou Maciele Oliveira.
"Que coisa feia, um monte de mulher julgando outra mulher por uma coisa que pode acontecer com qualquer uma. Lamentável", escreveu Elaine. "Carol não tem vergonha, não? Uma mulher fazendo esse papel. Wallas é um escroto. Eu, como homem, não ia falar nada", comentou Gabriel.
Faça um comentário