Gabriela Spanic não estava contente em retornar para A Fazenda 17, de onde foi expulsa por ter dado um tapa na colega, Tamires Assis. A ex-participante do reality show esteve na dinâmica do apontamento de segunda (15), a tradicional Lavagem de Roupa Suja do fim da temporada, mas se absteve e evitou posicionamentos. A atriz chegou a dar uma invertida até em Adriane Galisteu, apresentadora do programa, quando ela a convidou a falar.
Todos os participantes da 17ª temporada de A Fazenda participaram da transmissão ao vivo que aconteceu no RecordPlus, streaming da emissora. Eles deveriam se levantar quando convocados e debater sobre as brigas que tiveram dentro da casa.
Gaby, porém, se manteve em silêncio o tempo inteiro. Foi então que Adriane Galisteu pediu que ela desse sua versão sobre a briga envolvendo Rayane Figliuzzi e Carol Lekker.
As duas discutiram durante o trato dos animais, no qual Gaby fazia a gravação no momento. "A Gaby se sentiu muito incomodada", apontou Rayane. "Mas ela estava parada, ela era o câmera-trato", acrescentou Carol.
"A Gaby estava nesse rolê. Como é que você viu essa cena? Conta um pouquinho para a gente sobre as duas", pediu a apresentadora. "Com respeito a isso, o que aconteceu, não quero falar. Desejo o melhor a elas e não quero opinar mais", disparou Gaby, mandando um beijo.
A atriz estava visivelmente incomodada durante toda a dinâmica. As câmeras do RecordPlus a flagraram em diversos momentos ao longo da transmissão.
No final do apontamento, os participantes abriram envelopes com prêmios. Adriane aproveitou para incentivar a artista: "Abre, Gaby. Vamos ver se você vai sorrir um pouquinho". Gaby ficou sem prêmio.
Depois de aparecer em A Fazenda 17, Gabriela Spanic partiu para o evento de lançamento de seu batom. Alguns colegas de confinamento dela estavam presentes na abertura.
Faça um comentário