Wallas Arrais foi o eliminado da nona roça de A Fazenda 17 na noite desta quinta-feira (20). Ele recebeu 31,04% dos votos em disputa contra Duda Wendling e Maria Caporusso. Segundo a apresentadora Adriane Galisteu, a disputa foi acirrada até o fim, com o cenário se mostrando imprevisível e mudando a cada hora do dia.
Durante a edição ao vivo, Galisteu fez seu tradicional discurso de despedida. "O que é ter uma vida exposta? Seja no palco ou na frente das câmeras? Só que aqui na Fazenda é diferente. É impossível lembrar o tempo todo que você está num jogo visto pelo Brasil inteiro. De vez em quando vocês esquecem", começou a apresentadora.
"Esquecem das câmeras, do microfone. Esse vai e volta entre a vida real e o game mexe muito com a cabeça de vocês, mexe muito com a cabeça da gente. E aí o amor, a amizade, as diferenças, tudo ganha uma proporção muito maior", disse Adriane Galisteu.
Duda Wendling foi a primeira a ser "salva" da roça, embora a apresentadora ressalte que a ordem não representa, necessariamente, o peão "favorito" entre os que estavam na berlinda.
"Duda, a Fazenda exige maturidade. Por isso que ela é tão difícil para pessoas da sua idade. Só que você joga como gente grande. Sem tremer, sempre tem um argumento na ponta da língua. Faz isso sem perder a curiosidade de quem está experimentando a vida. Você é inquieta, se joga de cabeça, não tem medo de mudar de rumo", comentou.
A apresentadora também ressaltou as qualidades de Maria Caporusso. "Quando você vai para o embate, seus argumentos têm muita força e muita clareza. Isso fica nítido às terças-feiras. O problema é que o jogo acontece todo dia, Maria, toda hora. Fugir da roça é importante, mas é diferente de se esconder dela. Ninguém pode dizer que você não apareceu para o jogo", disse diretamente para Maria, que enfrentou sua primeira roça nesta quinta.
"Wallas, às vezes a gente até esquece da sua carreira como cantor, sabia? Porque aqui dentro você virou um verdadeiro jogador. Você venceu duas provas de fogo, levou o chapéu de fazendeiro, não fugiu de nenhum conflito. Isso não quer dizer que você não guardou muita coisa no seu peito. E talvez essas mágoas tenham virado uma bola de ferro presa no seu pé. A real é que nem tudo se resolve aqui dentro. A gente precisa aprender a seguir em frente, sempre", concluiu Galisteu, dessa vez ao eliminado da semana.
Inicialmente, Duda, Dudu Camargo, Maria e Wallas foram os participantes definidos para a nona roça de A Fazenda 17, ainda na noite de terça (18). Todavia, Camargo se livrou da berlinda ao levar a melhor na Prova do Fazendeiro pela terceira vez na temporada, na quarta (19).
Como a roça foi formada?
Na terça-feira, a vencedora da Prova de Fogo, Tamires Assis, foi convocada por Adriane Galisteu para escolher os poderes do lampião. A manauara escolheu o pergaminho branco e deu o laranja para Toninho Tornado.
Na sequência, Saory Cardoso fez sua indicação como fazendeira da semana e mirou em Wallas. "Me dá até um desânimo de votar nele, porque ele é o famoso palestrinha, ele adora fazer discursos que não fazem o menor sentido. Ele quer militar em cima de assunto que não tem sentido. Fala, fala e não diz nada", justificou.
Já Maria foi o alvo da votação da sede. Ela recebeu sete votos e foi parar no segundo banquinho. Ela puxou Dudu diretamente da baia para o terceiro banquinho. Antes de encerrar o Resta Um, Toninho revelou a ordem do poder laranja.
"Hoje é você que decide, entre os dois últimos peões do Resta Um, quem deverá ser salvo", leu o humorista, que precisou escolher entre Luiz Otávio Mesquita e Duda. Ele salvou o lutador, deixando a atriz no quarto banco.
Duda precisou vetar um adversário da Prova do Fazendeiro e escolheu barrar Wallas da disputa pelo chapéu. Já na quarta-feira, Dudu Camargo venceu a prova do Fazendeiro contra Duda Wendling e Maria Caporusso.
A prova consistia em uma parede de escalada. Dudu saiu na frente das colegas e dominou a prova durante todo o tempo. Duda foi a segunda colocada e Maria não conseguiu chegar à segunda etapa da prova.
Faça um comentário