
Uma punição causada por Yoná Sousa gerou revolta entre os participantes de A Fazenda 17 nesta quarta (1º). Após ficarem sem água e sem gás, integrantes do grupo rival decidiram se vingar da advogada e de seus aliados. Carolina Lekker retribuiu a provocação e castigou os adversários com uma nova infração --atitude repetida por Nizam Hayek e William Guimarães, que entraram na piscina sem permissão.
A primeira punição aconteceu após Yoná decidir que ajudaria Tamires Assis com o trato dos animais, já que os homens da baia se recusaram a contribuir com a tarefa.
Antes de descer para a área do trato, a ex-Ilhados com a Sogra foi orientada por Dudu Camargo sobre o que deveria fazer. "Tamires falou que se não fizer, vai ter a punição de outra forma. Colocando alguém que não é da baia para ajudá-la. Tu topa ir lá?", questionou o apresentador, que recebeu um "sim" como resposta.
Por causa da atitude de Yoná, os peões ficaram sem água e sem gás, situação que gerou revolta no grupo rival. Martina Sanzi, então, decidiu tirar o microfone e causou uma nova punição para a casa. "Bora acordar! Que venha [o castigo]", gritou a influenciadora. A sede ficará sem água por mais 24 horas e sem café e ovos por 48 horas.
Em resposta à atitude de Martina, Carol também retirou o microfone. "Está achando que alguém vai deitar aqui? Ninguém vai deitar, ninguém é palhaço", disparou a modelo. "Não temos medo do grupão", declarou ela.
Minutos depois, Nizam e Will pularam na piscina e causaram a última punição. Em mensagem enviada aos participantes, a produção avisou sobre o risco de punições causadas propositalmente.
"Por descumprimento da regra, vocês terão uma prorrogação da punição do gás por mais 24 horas e ficarão sem academia por 48 horas. A sequência de punições causadas propositalmente pode acarretar consequências específicas para o peão que gerar a punição e levar à eventual expulsão", leu o fazendeiro Dudu.
Faça um comentário