A Fazenda 17: Atividade especial vai colocar três peões na roça; entenda.

Adriane Galisteu durante edição ao vivo de A Fazenda 17; apresentadora anunciou dinâmica especial

A Fazenda 17: Atividade especial vai colocar três peões na roça; entenda.

Após o Super Paiol, A Fazenda 17 vai eliminar mais um participante de surpresa. Desta vez, três peões vão encarar uma roça especial depois de passarem por uma atividade no domingo (23). "Começou o desespero", avisou a apresentadora Adriane Galisteu.

A dinâmica foi revelada pela comunicadora durante a edição ao vivo desta terça-feira (18), após o término da formação da nona berlinda. "Os jogos das plaquinhas vai voltar, só que um pouco diferente. Na próxima segunda (24), além da Prova de Fogo, a gente vai exibir uma atividade que vai colocar três peões em uma roça especial surpresa. Começou o desespero!".

Todo mundo vai participar, menos o fazendeiro. No fim da atividade, os três peões que não receberam nenhuma plaquinha vão cair direto na roça. Ainda na segunda, ao vivo, eu vou entrar na sede e avisar o trio que eles estão em uma roça especial e já vou abrir uma votação no R7"
"Na terça (25), também ao vivo, o peão menos votado vai de arrasta. Na sequência, a gente segue com a formação da roça, com a programação normal", completou a apresentadora. 

Quem está na nona roça?
Saory Cardoso, fazendeira da semana, indiciou Wallas Arrais para o primeiro banquinho. "Para começar, me dá até um desânimo de votar nele, porque ele é o famoso palestrinha, ele adora fazer discursos que não fazem o menor sentido. Ele quer militar em cima de assunto que não tem sentido. Fala, fala e não diz nada", justificou. 

"Ele cresce muito para cima de mulher, mas para crescer em cima de homem, ele não tem coragem. Acredito que 90% das mulheres já viveram algum tipo de violência, então me assusta muito a atitude dele", acrescentou.

Depois, Maria Caporusso foi a mais votada da casa; ela puxou Dudu Camargo para a berlinda, e Duda Wendling ficou com o quarto banco depois de sobrar no Resta Um.